sexta-feira, 23 de março de 2012

23/03/2012 {18:17}

Estava pensando cá com meus botões
Em desaparecer da tua vida
Por uns tempos, 
Mas me veio a cabeça logo em seguida
Como é possível
Se desaparecer da própria vida?!
Não quero em momento algum
Te responsabilizar por este fato
Mas o que posso fazer
Se é o que sinto, 
Que minha vida
Se entrelaçou à sua
Se quando penso em mim
Me imagino ao teu lado
Se no segundo que acordo,
Imagino se você dormiu bem
E no ultimo segundo do meu dia
Quando vou dormir
Peço a Deus que teu dia tenha sido maravilhoso
E que você possa descansar de seus problemas
Já que eu, infelizmente não posso
Abraçar você 
E tomar para mim todas as dores
Todos os seus problemas
Tudo enfim que te angustia.
Não existe possibilidade
De desaparecer de você 
E desaparecer de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!